SATANISTAS TAMBÉM AMAM

Satanista não fala em amor?
A fama de "fodão" para muitos ocultistas (satanistas) é errônea e até absurda.
Somos seres dotados de sentimentos como todo mundo,se a controlamos não significa sermos alheio ou até não termos sentimentos.
Certa feita fui questionado por um membro de um grupo:
"Satanista falando de amor?"
E eu perguntei onde está escrito que não posso falar sobre isso sendo eu um homem livre?
E fui mais além na minha resposta apresentando a este indivíduo argumentos que mostram que dentre as maiores forças magicas existentes está o amor.
E não falo do amor humano onde o que prevalece é o desejo da carne mas sim do amor vibracional da vontade,do querer com afinco, do amar antes mesmo de te-lo ou ve-lo.
Criadores do livro "o segredo" propagam esta formula mas não explicam a sua composição, então cabe a nós alquimistas da vida labutar em nossos laboratórios mentais o seu entendimento.
Tomando carona em pesquisas feitas o amor é pedra fundamental que libera o poder sobre a grande obra magica, da força tornar real nossos pensamentos.
As frequências mais altas que podemos vibrar são Amor (500 Hz), Alegria (540 Hz), Paz (600 Hz), Iluminação (700 ou mais) e a Consciência Final ou Máxima – Ômega – é 1000 Hz. Vibrando Amor ou acima (Alegria, Paz e Iluminação)
"O AMOR É A LEI!"
Esta é a maxima que o grande mago Aleister Crowley deixou em suas obras...
Então vamos vibrar e fazer da magia algo real em nossas vidas.
Não anulo o poder do ódio, mas se queres mudar a sua realidade busque a paz dentro de si,visitando seu interior e se harmonizando com o universo a sua volta.
E então torne-se o mago de seu destino!
93.93/93
J.R.Flores