top of page
O sangue Branco.jpg

O sangue branco.

"A Bruxaria não deve desculpas por envolver magia sexual.
São as outras religiões que devem desculpas pela miséria da
repressão puritana que impingiram à humanidade".
(Doreen Valiente - Witchcraft for Tomorrow)

A magia sexual sempre foi tema de curiosidade pelos profanos, os não iniciados criam fantasias e mirabolam teorias infundadas, no estilo Calígula imaginam um bacanal sem precedentes.
A Magia Sexual, conhecida no Oriente como Tantra, é a prática ritualística desenvolvida através das energias canalizadas do corpo físico, da mente e do espírito humano. O ato de criar outras vidas através de relações sexuais e instituir uma força, ou um vínculo energético entre as pessoas envolvidas, é visto como místico e sagrado.
E é isto que diferencia o portador do conhecimento do profano que desconhece a pratica, e exerce sem a devida compreensão.
Todos sabemos que na magia o sangue significa a energia vital, o combustível da vida, por isso em alguns rituais usamos sangue como representação da energia viva, paralelamente a isto está o “SANGUE BRANCO” (esperma) o gerador da vida.
Um dos maiores divulgadores da Magia Sexual contemporânea ocidental é Aleister Crowley, através da doutrina do Thelema. Posteriormente, diversas escolas iniciáticas a adotaram e adaptaram de acordo com a própria filosofia. Porém, os princípios básicos permanecem inalterados. Na Índia, ainda é uma das práticas mais utilizadas no hinduísmo.
No Satanismo reverenciamos a mulher como “altar sagrado” quando no momento do ritual de magia sexual ela esta ali como uma deusa sendo capaz de gerar uma vida.
A dama se deita de costas, nua, com as pernas dobradas e afastadas (de forma que os calcanhares toquem as nádegas). Um cálice é colocado diretamente sobre seu umbigo, ligando-o ao cordão umbilical etéreo da Deusa, a qual é invocada em seu corpo. Derrama-se o vinho sobre o cálice. O Sumo Sacerdote pinga três gotas de vinho, uma no clitóris e uma em cada mamilo, traçando uma linha imaginária que forma um triângulo no corpo feminino, tendo o útero como centro. Segue-se um beijo em cada ponto, enquanto a invocação é recitada.
E isto é a magia, com respeito ao próximo e ao sagrado...
O que passa disso é especulação e até abuso de alguém que queira apenas saciar suas necessidades.
Um fraterno abraço a todos!
O amor é a lei!
J.R.Flores

SIGA-ME

  • Facebook Classic
  • Twitter Classic
  • c-youtube
bottom of page